segunda-feira, 7 de setembro de 2009

BRANCA DE NEVE,MOLDES DA KRIKA EVARTS.

6 comentários:

  1. Oii tah feio mto rediculo poxa sem graça.....

    ResponderExcluir
  2. nao de atençao ao comentario anterior ;;;;; esta linda isto e ciumes ela nao deve fazer nada na vida tadinha e so olhar o bloguinho dela vc esta de parabens bjossssss

    ResponderExcluir
  3. concordo...ficou muito lindo...me encantei parab´pens bjos

    ResponderExcluir
  4. oi amigas muito obrigada pelo apoio, não sei que é esta pessoa, mas tudo bem a internet é muito avansada e ainda vamos conseguir bloquear pessoas indesejáveis em nossos blogs, amiga bruna, não me abalei apenas me fortaleci, que deus proteja tuas palavras e teus caminhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Krika, essa pessoa "BRUNA", deve ser uma pessoa de mal com a vida que talvez tenta fazer alguma coisa e ainda não conseguiu, porisso fez este comentario, ridículo, sim é o comentário que ela fez, são pessoa que colocam pedras em nosso caminho, mas essa pedras vão servir para construir o teu castelo, não ligue, seus trabalhos são lindos, aqui em campina grande , na Paraíba, todos acessam teu site e que rem fazer tuas bonecas, por que são lindas, eu mesma estou querendo fazer uma bailarina linda que vi aqui e não tenho o molde, mas fiz a moranguinho e todas adoraram. Fica com DEUS, ele estã contigo em todos os momentos da tua vida. bjocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Krika, eu gostaria de dizer a Bruna que g inveja, mata, faz muito mal , continue a nos encantar com os trabalhos que você faz. São lindos.

    ResponderExcluir